sexta-feira, 26 de março de 2010

Coelhinho da páscoa o que trazes pra mim?!

Oba!!!
A páscoa está chegando!!
Depois que nos tornamos mãe essas datas comemorativas passam a ter um sentido diferente... me sinto como se tivesse voltado a ser criança, se é que algum dia deixei de ser uma, rsrs
O lindinho da foto é o Victor meu filhote mais velho, ele com essa carinha de sapeca acho que combinou bem com esse LO... se bem, que as vezes olho e me dá a imprenssão de que ele está "roubando" as cenourinhas do coelhinho, mas juro que não foi minha intenção.

Abaixo segue a imagem do kit que foi usado junto com o link para quem quiser baixar.

Beijos.

Ah, o coelho não faz parte do kit, peguei ele na net.


Um comentário:

Ana Coelho disse...

Olá,
mesmo o coelhinho não fazendo parte do kit eu vou colocar seu LO no meu blog, tá?
Ele ficou muito lindo!!!
Bjs