segunda-feira, 28 de março de 2011

LO + PROMOÇÃO

Olá...
Ontem foi dia do circo e na sexta Victor veio fantasiado de palhacinho...
Aproveitei o embalo da festinha do Gustavo (aqui tá uma palhaçada só, rsrs) e fiz esse LO com as fotos que tirei.


Aproveitando...
Está rolando promoção de Inauguração e eu não perco promoção no blog da Marcinha (ai que íntimo).

Clique AQUI para participar tbm.


3 comentários:

KK RAMOS disse...

poxa, legal seu trabalho, hein! se eu precisar vou fz um orçamento...kkkk
fui
já seguindo, viu
segue o meu tbm!

Haylla disse...

Olá,
Adorei a sua postagem.
O seu blog é um máximo!
Estou te seguindo'

Xeirinho#

www.lojazart.blogspot.com

Marcia Pergameni disse...

amiga obrigado pela divulgação!!! bjus