quarta-feira, 16 de março de 2011

Salto livre


Olá,
Hoje na verdade não venho mostrar nenhuma página se scrap feita com kits... apenas uma montagem.
Durante um churrasco, meu marido que já foi paraquedista (ele diz que ainda é, por que segundo ele quem já foi paraquedista nunca deixa de ser, hahaha ) começou a "treinar" os meninos para serem futuros paraquedistas (hã??? não deixo de jeito nenhum).
Eu, como sempre fiquei fotografando...
Resolvi então fazer uma montagem (digo montagem, pois não usei técnicas de scrap e nem elementos) com as fotos do "treino" e uma simulação de salto livre... hehe livre mesmo, nem paraquedas eu coloquei nos meus filhotes!!!




  • detalhe para a cor do pezinho do Victor.

2 comentários:

Celular Espião disse...

www.celularespiao.org

Se você precisar de uma escuta telefônica de Celular, saiba que somos pioneiros na confecção destes equipamentos. Com o nosso telefone espião você faz a sua escuta de celular ou grampo telefônico de forma totalmente segura e oculta e ainda pode receber as suas gravações por e-mail.

Unknown disse...

Olá Patrícia


Os blogs AMIGA DA MODA e a designer de joias Eliana Colognese, estão sorteando JOIAS exclusivas, desta designer. Venha participar...estamos esperando por vc...
Adorei seu blog e já estou te seguindo.


Bjoooooooooooo............

http://amigadamoda.blogspot.com